quarta-feira, maio 23

Vaca gorda

Sumi... é época de fashion week, nada mais normal. Tô trabalhando de novo, mega projeto, depois eu conto com calma. Dessa vez foi foda. Tô me achando A importante...
Como se não bastassem os meses que fiquei em casa sem fazer nada, o telefone tocou algumas várias vezes com propostas de freela. Todos para o SPFW.
Cara, eu nem sabia que o IED (Instituto Europeo de Design) tinha uma escola em SP. Se eu soubesse, e soubesse que ia ficar tanto tempo aqui no Brasil, teria feito uma pós. Que raiva. Mas enfim, passou e não dá pra mudar mais. E eu não vou ficar mais 15 meses no Brasil, então.

E agora, quem não tinha o que fazer, mal tem tempo de dormir... entrei na academia nova, tô fazendo francês (e amando!) e trabalhando. Tá puxado, mas quem sou eu pra reclamar... O único porém é que não tô tendo tempo de falar com o David direito e isso tá me corroendo de saudades!! :(

Bom, em breve eu volto aqui pra contar mais coisa! Tenho que trabalhar.... fais ce que tu dois faire...

1 Comment:

Anônimo said...

Estudar francês é mesmo uma delícia! :)