segunda-feira, maio 14

*Thoughts become things*

Cara, acabei de assistir "O Segredo" . Já estava há semanas tentando ir ao cinema e, finalmente, devorei o filme. É indescritível. A palavra mais próxima que consigo achar é incrível e, mesmo assim, ela não diz tudo.
O filme vai mudar completamente sua perspectiva, seus pontos de vista em relação a absolutamente tudo.... me mostrou quantas vezes eu coloquei o segredo em prática na minha vida - e deu certo - e quantas eu errei só por deixar-me vencer pelos pensamentos.
Não vou falar muito aqui para não estragar a onda de quem ainda não viu...
Mas, assistam, pelo amor de Deus, assistam!!!!
Espero que este filme transforme a humanidade!!
Ah, já saiu o livro também!!!!!

2 Comments:

Anônimo said...

Eu quero comprar o livro tbm amiga...
Bjokas

Anônimo said...

Mi, que delicia teu blog novo!
=D
Dei pra Mammys o livro de Dia das Mães, tô super afim de ver o filme também. Você assistiu o Opprah Winfrey Show sobre o segredo, Mi? Demais!!!!!!
Beijão........