quinta-feira, maio 17

Um lugar no mundo

Eu sou muito a favor da filosofia de que devemos conhecer, pelo menos, um lugar novo por ano. Algum lugar onde a gente nunca tenha colocado os pés antes. E, claro, viajar é sempre a melhor opção.... Mas, mesmo quando o dinheiro não dá pra ir longe, tem tanta coisa por perto....
Esse ano, por exemplo, eu fui à lugares que não conhecia na minha própria cidade. Subi no prédio do Banespa, no mirante do 36o. andar, para ver São Paulo de cima...
Há um ano eu estava de malas prontas pra Jericoacoara, numa viagem mega rabuda de R$ 2500 que eu simplesmente ganhei... e não gastei um centavo!! Foi uma das experiências mais incríveis que já tive!!
Neste ano, se eu puder viajar, pretendo ir a algum lugar bem diferente. Principalmente quando estiver em UK... Aí vai uma lista de lugares inusitados que eu ainda quero conhecer... em 2007 ou não!

- Hawai
- Lucca, na Toscana (Itália)
- Ilhas Mauritius
- Jamaica
- Cyprus
- Litoral da Turquia
- VOAR DE BALÃO na Capadócia, Turquia
- Tunísia
- Ilhas Fiji

- Vale do Loire (França)
- Barbados
- Costa Rica
- Positano e a Costa Amalfitana, em geral
- Patagônia
- Asti (Piemonte, Itália)
- Alaska
- Yellowknife (para ver a aurora boreal)
- Seville
- Côte D´Azur
- Sardenha
- Santorini
- Innsbruck, Vale do Tirol (Áustria)
- Viena
- Genebra
- Machu Picchu
- Deserto do Atacama
- Nova Zelândia e Austrália
- África do Sul
- Castelo Neuschwanstein, Alemanha (o castelo que inspirou o da Cinderela, na Disney)

Bom, se eu continuar, eu passo o dia aqui.... vamos deixar estes por enquanto! E eu nem falei das grandes cidades que eu ainda não conheço!!!!

0 Comments: