quinta-feira, maio 3

Chegou!!!!

É hoje o diaaaaaaaa!!! Chegou. Hoje faço 27 anos, crio algumas marcas de expressão, sinto a gravidade puxando meus peitos pra baixo e penso em fazer um filho logo. Hoje penso como dez anos passaram voando desde os 17, quando eu me formava no colegial e entrava para a faculdade... E isso é ASSUSTADOR porque daqui a 10 anos eu terei 37. Mas não é hora de pensar nisso...
Sabe, de uns tempos pra cá eu tenho tido outro tipo de sentimento em relação à aniversário. Quando eu era mais nova eu adorava! Fazia contagem regressiva, comemorava a "semana do aniversário"... não entendia as pessoas que não gostavam da sua própria data.
Mas aí, minha amiga, muita coisa começa a acontecer com o passar do tempo e a gente pensa de outra forma. Eu, pessoalmente, tive duas experiências nada boas no dia do meu aniversário. Em 2003 meu avô, que me criou como se fosse meu pai, foi internado no dia 02 de maio e veio a falecer 15 dias depois. Eu fiquei péssima, nem quis comemorar nada... Ano passado - nossa, hoje faz um ano já - a minha avó faleceu justamente no dia do meu aniversário. Passei o meu dia no cemitério... Isso, de certa forma, me fez ficar um pouco apreensiva quando o dia chega.... Tenho medo de alguma coisa, e isso não acontecia.
Mas, como um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar e, no meu caso até já caiu, eu espero somente um dia bom, com pessoas que eu amo lembrando de mim. Afinal, aniversário é isso mesmo, um reflexo do quanto você é querido ou não.

Eu andei em crise esses dias, mas conto logo. Vou acabar ficando no Brasil até setembro mesmo, o David ainda não conseguiu emprego. Mas estou tocando minha vida de outra forma agora. Não aguento mais ficar em casa, sozinha, o dia inteiro.... Tonight i´m moving on!


P.S: Ah, hoje também faço dois meses de casada!!!!!!!!! Sem marido, mas casada!!! :)

1 Comment:

Anônimo said...

Amiga eu não puder vri aqui no dia, mas lembrei de vc, afinal vc e meu irmão fazem niver juntos :)

Olha, vai tocando sua vida aqui e em breve a vida do maridex se acerta lá e vcs ficam juntinhos...
Te adoro amiga e desejo tudo de mais maravlhoso pra vc.
Bjokas