quinta-feira, junho 7

Sem tempo

Ando bem sem tempo pra tudo. Fashion week é semana que vem, eu ainda nem fechei as passagens dos compradores e tô enlouquecida. Culpa de patrocinador, odeio trabalhar sem planejamento.
Semaine prochaine vou sumir do mapa, ficar completamente incomunicável... Mas depois acaba e eu mooooorro de saudades.
No fim o trabalho, o francês e a academia ficaram todos atravancados nas minhas poucas 24 horas diárias e, quem morgava no sofá antes, agora reza pra que o dia seja mais longo. Mas não tô reclamando não. Mil vezes trabalhar insandecida no fashion week do que ficar em casa escolhendo entre Cátia Fonseca e Sônia Abrão. Ninguém merece...
E não é novidade que eu amo esse clima de fashion week. Por isso tive que abdicar de alguma coisa pra manter minha sanidade física e mental. Adivinha pra quem sobrou? Pra academia, lógico. Já me convenci que só vou conseguir frequentá-la decentemente depois do dia 19, quando acabar a loucura. E se vocês vissem o professor da aula de dança, minha Nossa Senhora Protetora das Mulheres Casadas Subindo Pelas Paredes. Ninguém merece dançar salsa com aquele pedaço de mal caminho. Ou melhor, todo mundo merece. Enfim, é bom eu parar por aqui. Vou digitando, olhando a aliança no dedo e o diabinho aqui no meu ombro me espetando.
Brincadeirinha, gente... tô casada mas não tô cega, nem doei meus hormônios na hora de dizer o sim!! E o radar continua funcionando. Só isso. Aprecio a beleza humana, mas não passo daí.
Mesmo com a correria já fechei o básico 2 do francês pra Julho, em um mês! Pasmem. Tô fazendo esse nível duas vezes por semana, das 18:30 às 22hs... agora vai ser todo dia, mesmo horário. Se preparem!!! Mas devo ter parado o freela até lá, então acho que vai ser tranquilo.
Ah, falando em français, minha professora ontem me falou a boa do dia. Que eu falo francês com sotaque de britânico!!!! Hahahahahahahahahaha alguém me explica esse fenômeno!!! Vê se tem cabimento, ser humano falar uma terceira língua com sotaque da segunda???? Era só o que me faltava...
Tô com vontade de festa junina... vinho quente, pamonha, fogueira...

2 Comments:

Fernanda said...

E eu que não consigo falar espanhol pq se me pegam desprevinida eu respondo em holandês!!! Como se eu dominasse o monstrinho do holandês hehehehehe.
Tão bom saber que vc tá bem assim!!!
E vem cá, me explica pq Antuérpia não está na lista de lugares para visitar em 2007??????? Pode ir mudando isso dona!!!
Beijo

Anônimo said...

Morri de rir da parte do professor tudo de bom... hehehe.

Vc é uma figura. Estava com saudade dos seus textos engraçados :P

bjinhos e bom trabalho pra vc!!!