terça-feira, setembro 4

Movimentos involuntários

Ontem fui na academia fazer uma aula chamada Body Balance. Na descrição dizia ser uma mistura de técnicas de tai chi chuan, yoga e pilates. Pensei "ah, deve ser tranquila, vou fazer antes da aula de dança". Beleza, entrei na aula toda alegre e saltitante às 18:30, professora mandou pegar colchonete e eu pensando que ia relaxar.
Uma hora depois, no fim da aula, até meu cabelo tremia. Minhas pernas não obedeciam mais aos meus comandos! Tudo tremia involuntariamente!!! E eu fazia as benditas posições da aula e minha mente xingava até a quarta geração da professora!!! E ela dizia "vai Mi, tira o bumbum, o pé esquerdo e o direito do chão e deixa só o mindinho da mão direita... se equilibraaaa!!!!" E eu lá, fazendo posições que dariam inveja ao Cirque du Soleil!!!!
Aaaaafff... depois que sai da aula (pingando e sem ter me movimentado tanto assim), olhei as pernininhas do professor de dança - a outra aula já tinha começado. Só de ver as perninhas dele se embaralhando as minhas coxas contraíram e voltaram a tremer involuntariamente. Body Balance... vê se isso é nome que se preze!!!! Devia chamar Body Bomb!!!!

0 Comments: