quinta-feira, agosto 2

...

Ai, ai... já tá vendo mosquinha isso aqui...
Eu poderia falar de tanta coisa! Aquecimento global, caos aéreo, a palhaçada que este país virou, Pan, missionários coreanos assassinados no Oriente Médio, TAM, Lula vaiado, passeata de domingo... enfim. Mas é tudo tão redundante, tão óbvio e a gente continua tão inerte. Claro que existem as excessões, mas eu não tô a fim de postar sobre tudo isso agora.
Então vou colocar um emailzinho aí que recebi e respondi, já que eu não tinha muito o que fazer... um momento básico caderninho de perguntas da sexta série, em 1992.
Aí vai, aposto que tem coisa aí que vocês nem imaginavam!!


1) Data e Hora: 02 de Agosto, 14:38
2) Nome: Milena + um sobrenome italiano retificado + outro sobrenome italiano + um sobrenomezino básico, que veio com um gringo de brinde...
3) Naturalidade: Sampa
4) Residência: São Paulo por mais uns dois meses, depois Inglaterra para sempre... será???
5) Data do nascimento: 03/Maio/80
6) Furos nas orelhas? 2, normais, básicos, feitos quando eu ainda era nenê e, que eu me lembre, não doeram!!
7) Tatuagens? Ainda não fiz...
8) Piercings? Nope
9) Ja' foi a África? Não, mas planejo uma ida à Copa do Mundo, se dessa vez eu conseguir!!!! Mas meu safári ainda está de pé! Um dia...
10) Já ficou bêbado (a)? Aaaaaaffffff....
11) Já chorou por alguém? Imagina... que coisa mais absurda... cof cof...
12) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Já, infelizmente... o pior que eu estive foi há pouco tempo, em Novembro do ano passado, com a Carol, o Rapha, a Ká e a Lê, mas por milagre ninguém saiu ferido.
13) Peixe ou carne? Ultimamente não tenho sido muito fã de nenhum deles... mas não posso dizer que não amo um salmão grelhado e um churrasco...
14) Musica preferida? Putz, sempre tem aquelas que você não se cansa de ouvir! Bom, vou citar duas músicas que eu canto aos berros: "Total Eclipse of the Heart", que foi uma música que marcou muito, e "O que é, o que é", do Gonzaguina, que eu aprendi a cantar antes de saber ler!
15) Cerveja ou champanhe? Champagne, óóóóóóóóóóóbvio!!!! Uma boa Veuve Clicquot... ou um bom prosecco...
16) Metade cheio ou Metade vazio? Eu sei que isso é teste de otimismo e eu me sinto a pessoa mais pessimista do mundo quando penso em metade vazio... mas pô, se eu tô bebendo é porque tô com sede e, se eu tô com sede vou querer um copo inteiro!!!!!!! Portanto, metade VAZIO. Pode encher mais. Sem pessimismo.
17) Lençóis de cama lisos ou estampados? Ai que pergunta!!!!! De algodão egípcio, 600 fios, pode ser??? Hahahaha!
18) Cor das meias? Brancas, apesar de eu ter um monte colorida e de bichinho!!
19) Programa de televisão ? Extreme Makeover House Edition, Sobrevivi, À prova de tudo, Ghost Whisperer... sou meio mórbida, adoro ver programas com dicas de sobrevivência (????)
20) Filme preferido? Como eu disse no meu orkut, continuo apaixonada por "Under the Tuscan Sun", "Cinema Paradiso" e "A vida é bela"... mas gosto de outros gêneros também e cinema brasileiro!!! Muito!!!
21) Está ouvindo alguma música agora? Sim, "Waiting on an angel", do Ben Harper
22) Flor(es)? Acho orquídeas, tulipas e lírios lindas! Tem uma na Inglaterra que chama Bluebell que eu também amo! E Daffodil, que lá cresce em qualquer lugar! Mas, para mim, rosas continuam imbatíveis!
23) Coca-Cola simples ou com gelo? Coca-cola normal, em copo de plástico, em festa de criança!!!!!!!!!
24) Quem dos teus amigos vive mais longe? A Dé e a Flá em UK, que logo vão estar perto, a Dany em Fortal, a Pat em Brasília, a Fê em Curitiba, a Fee na Bélgica, a Babi e a Prisca na França... e o meu duende imagiário de infância que nunca mais voltou, o Helgo!!
25) Amigos? São a família que a gente escolhe!!! (concordo com a Cris, por isso não tirei uma exclamação!)
26) Hora de dormir? Depois de todo mundo...
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Geralmente o menos possível...
28) CD preferido? Muda de acordo com as marés.. mas o que mais tem tocado ultimamente pra mim é Thicker than Water, do Jack Johnson
29) Mulher bonita? Putz, hoje em dia com plástica e dinheiro tem tantas!! Mmmmm... Angelina Jolie é bonita, mas pra mim ela tá no limite entre o bonito e a aberração.. um pouco mais de boca ou de cabeça e ela seria motivo de estudo... deixa eu pensar... Ah, tem uma brazuca que eu acho linda e natural (nossa, isso até pareceu propaganda de sabão em pó!!!)... a Paola Oliveira... também a Alinne Moraes... Jessica Alba... Brigitte Bardot imbatível, mesmo numa época sem silicone!!
30) Homem bonito? Ai, ai, aaaaaai!!!! Cabe tudo aqui???? Bom, Keanu Reeves em primeiro, Brad Pitt, Richard Gere, Rob Lowe (uhuuuu resgata o homem dos anos 80!!), Rodrigo Santoro-não-magricela, Gianechinniiiiiii de terno... que mais... Ah, sim, meu maridoooo! Hehehe... Jon Bon Jovi (mesmo quando chegar nos 60), e se deixar eu não páro mais...
31) Animais? Cachorro, cachorro, cachorro!!! Não tem coisa melhor nesse mundo! Principalmente o meu bilisco, filho branco mais amado da via láctea!!! Apesar de eu adorar qualquer um!!!!! Menos insetos... a não ser borboleta... ah, deu pra entender, né!!
32) Pior sentimento do mundo? Fugindo um pouco da inveja e do ódio... Indiferença...que é o que tem acontecido muito no mundo ultimamente, onde as coisas mais importantes têm se tornado banais...
33) Melhor sentimento do mundo? Amor e solidariedade. Aquela sensação de comunhão com o mundo, com as pessoas e todas as criaturas... E estar completamente apaixonada - e correspondida, lógico!!
34) O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Falsidade e mentira. Acho que a vida é muito curta pra gente ficar se enganando...
35) Qual o primeiro pensamento ao acordar? Depende, se for de quinta feira - tipo hoje - eu quero afogar a faxineira do andar de cima que passa rodo às 7 da manhã, quase que na minha cabeça!
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Outra pessoa eu não seria não, seria talvez uma versão minha turbo, tunada,.. mas se eu pudesse fazer alguma outra coisa da vida eu queria trabalhar em centros de resgate de chimpanzés!!!! Ou de cachorros!!! Ou de animais, no geral! Ou ser alguma coisa que eu pudesse viajar pra qualquer lugar, tipo apresentadora de programa de viagem... ou âncora da Globo em algum país (país bom, nada de Iraque, Afeganistão, essas coisas!), ou trabalhar na Disney!!!!!
37) Algo que você nunca tira? A aliança do meu dedo esqueeeeerdoooooo!!! :)))
38) O que é que você tem debaixo da cama? Poeiraaaaaaaa, poeiraaaaaaaaa, poeiraaaaaaa levantou poeiraaaa!!
39) Aquele que com certeza vai te responder? O Yahoo, com algum email errado de alguém!!!!
40) Onde gostarias de morar: Puuuutz!!! Bora Bora, Mykonos, Bahia!! Paris!! NY!! Barcelona!! Chelsea... só vou morar em Londres se for em Chelsea... com CATIGORIA!!!
41) Hora: 15:17... ô pessoinha mais sem nada pra fazer...

2 Comments:

Prisca said...

Oi mulher, por que apagou o post que vinha depois deste? Eu acho que estava certissimo o que você tinha falado, não tem que tirar porque algumas pessoas não estavam de acordo, hein!!
Beijinho!

Luma Rosa said...

Gostei! gostei muitcho! Pena que não goste do gianne com aquela cueca maneira! (rs*)
Bom que esteja recuperada e feliz! E aí, descobriu se tirar a visícula emagrece?
Bom fim de semana! Beijus