sexta-feira, julho 13

Socorro

Essas férias forçadas se transformaram no próprio diabinho com um caldeirão bem quente, louco pra me jogar dentro! Eu fico aqui em casa, sem ter o que fazer, sem poder sair e com a PORCARIA de televisão à tarde, que não passa nada que presta.
Resultado: tô comendo que nem uma porca. Já tive que parar de tomar meu remédio do endócrino, a fome já vem a toda hora por livre e espontânea vontade. Sem nada pra fazer eu me entupo de água e, quando vejo que não funciona, me entupo de comida. Que ódio.
No fim, já coloquei 3 kilos na balança desde que essa estória toda começou. Tudo bem que eu tô inchada ainda, o médico disse que eu vou começar a desinchar semana que vem (eles injetam gás carbônico na gente para a cirurgia)... tô parecendo um balão. E nada me tira da cabeça de que ficar o dia todo tomando tubos de soro na veia também engorda.... mas enfim, tenho minha parcela de culpa.
Aí, beleza. Amanhã tenho um casamento e pensei "fecho com chave de ouro e depois volto à eterna dieta".... Agora minha mãe diz que minha tia vai fazer uma feijoada para a gente no domingo e eu tô louca por uma feijoada há muito tempo!!!! Vou ter que deixar pra segunda - o inconfundível primeiro dia de dieta. E, como posso voltar só pra esteira, vou passar a semana que vem na academia....
Vocês não sabem o pânico que me dá de 3 kilos a mais, depois de ter eliminado 14.... não posso, de jeito nenhum, voltar atrás....

1 Comment:

Fernanda said...

Nossa, minha volta pra Bélgica, na verdade, minha saída da casa da sogra tá marcado de segunda-feiras fatídicas em termos de dieta!! Eu quero comer tudo!!!!! Toda vez que me convenço, lembro que tem alguma coisa muito doce, muito gordurosa ou simplesmente muito calórica que eu ainda não comi por aqui!! Que ódioooooo.
Hj me convenci que não ia abusar ... só quero ver!!!
Beijo e boa sorte!!