terça-feira, julho 10

Lavou, tá nova!

A cirurgia passou e eu já tô bem. Amanhã tiro os pontos.
Acabou, graças a Deus, sendo por videolaparoscopia, então estou com quatro cortezinhos pequeninhos na barriga. O do umbigo é o maior e é o que mais dói. Mas, pelo menos a cicatriz vai ficar meio escondida... agora são seis cicatrizes na minha barriga, no total. Será que a minha mãe já se convenceu de que eu NECESSITO de uma abdominoplastia????
Eu vim pra casa no dia seguinte e a recuperação, na verdade, tá sendo mais um processo de adaptação do que qualquer outra coisa.... Dizem que tirar a vesícula requer uma certa adaptação do aparelho digestivo mesmo. E eu tenho sentido muita azia e enjôo. Não é pra menos, afinal, antes a bile ficava quietinha, armazenada na vesícula. Agora ela está sendo jorrada diretamente do meu fígado para o duodeno e companhia...
A vantagem é que me disseram que tirar a vesícula emagrece! E como eu luto com a balança desde os meus sete anos, pode parecer até ridículo, mas isso me empolgou um pouco! Aliás, não vejo a hora de voltar pra academia e ver aquele professor gato de dança...
Essa noite sonhei que tava ficando com dois caras gatos que eu conheço. Acho que a abstinência de marido tá me fazendo subir pelas paredes.... ainda bem que é tudo fruto da minha imaginação de Bob mesmo!!!
Ah, vou parar por aqui porque esse post tá muito aspirante à Paris Hilton! Quanta futilidade!!!!

E por falar nisso, um pouco atrasado mas.... alguém aí já ouviu dizer que o Brasil era o país do futuro???



Mais fotos dos nossos digníssimos ministros, Presidente e primeira dama vestidos de chita e chapéu de palha: dá uma olhadinha aqui

0 Comments: