quarta-feira, abril 18

Time 2b...

Na verdade o "Time to be" recebeu esse nome por duas razões... nada a ver com a música da Fergie. Eu até gosto a música, mas ODEIO a Fergie. O time 2b vai me dar liberdade para expressar minhas emoções. Nesse mundo louco a gente acaba criando a cada dia uma personalidade, um aprendizado, uma caricatura, um personagem... e agora é hora de eu aprender a ser uma "big girl". Tenho que aprender a amadurecer. Não que eu me considere imatura, longe disso, mas ainda tenho muito o que crescer. E quando a idade vai passando e as coisas na vida acontecendo, a gente se dá conta de que não é mais aquela menininha de ontem, que pulava, brincava, que via a vida sem compromisso... que corria para os braços da mãe na hora do medo, da febre, da dúvida.
No dia do meu aniversário de 27 anos vou completar 2 meses de casada. E hoje posso dizer que olho para trás e vejo um passado, olho para a frente e vejo um futuro. Agora é a primeira vez que eu vejo, claramente, uma linha divisória entre duas fases da minha vida. É hora de tocar o barco...

0 Comments: