terça-feira, abril 17

Hello mundo!!!!

Pois é, não é que eu resolvi voltar??? Bom, pra quem conhecia os outros blogs, confesso que tive uma longa fase de abstinência, sem crise nenhuma. Simplesmente me encheu as picuinhas. Blog é bom quando a gente tem novidade, quando coisas acontecem, sabe! Quando tudo anda na mesma e nem mesmo você se acha, não há o que dizer. Meu ano de 2006 foi assim, meio blasé. Algumas coisas aconteceram, claro... O que eram pra ser férias de dois meses no Brasil acabaram sendo 1 ano e 4 meses até agora. Eu e minha maldita sede de planejamento... acho que tenho tudo certinho, aí vem um furacão e muda as coisas de rumo.
Enfim, 2006 foi o ano de esperar as coisas acontecerem. Literalmente ficar na janela vendo a banda passar... Consegui uns freelas até, mas continuei me sentindo meio fora do mundo. Não sabia mais se morava no Brasil ou na Inglaterra. Se a casa era da minha mãe ou se ainda era minha... Se eu trabalhava ou não.
Pra quem conhece a estória fiquei UM ANO sem ver o David. Essa foi a pior parte. Noivos, separados, mas ainda juntos. E aquele pedido de casamento em Barcelona martelou minha cabeça todos os dias de 2006 quando o comparava com a realidade... A vovózinha doida morreu. Nova página, nova vida, novos planos.
O David conseguiu vir ao Brasil exatamente no dia em que completou um ano que eu estava aqui... acabou ficando 3 meses para tirar a barriga da miséria!! Eu sabia que a gente ia superar esse ano todo separado, sempre estivemos "juntos"... mas vou te contar que não foi NADA fácil.
Essa coisa de você ficar em banho maria, sem saber o que vai acontecer, é muito complicada... E eu não sou do tipo "deixa a vida me levar, vida leva eu"... sou mais metódica, planejada, é difícil pra mim. É, eu sei que não deveria ser assim, mas não mudei nem em 4 anos de terapia!!!
Enfim, 2007 começou diferente! Com ele aqui, minha família, reveillon em Floripa e, sim, nosso tão esperado casamento!!!!! Nos casamos no civil dia 03 de março. Foi lindo, mágico, um sonho, como sempre foi a nossa estória... Faz um mês que ele voltou pra lá e eu fiquei por aqui. Culpa da maldita burocracia!!!! Visto e afins... Não sei quando eu vou, ainda. Ou seja, continuo no barco à deriva. Mas agora é diferente, é a última etapa pra gente ficar junto definitivamente!!!

Daqui a duas semanas é meu niver e - PQP - 27 anos. Já tô até dormindo de sutiã pra ver se não amassa o peito!!! Vai que cai, né!!!

1 Comment:

Luma Rosa said...

hahahaha esse finalzinho oh!!! hahahaha está entrando nas neuras do Brasil? Se cuide sim, sem exageros. Se ame!
Mi, a vovó morreu? Olha, nem vou dar os pêsames porque sei o tanto que ela te azucrinou, não me leve a mal, mas também não sou hipócrita!
Paciência que logo, logo estarão juntos, definitivamente!
Beijus